Campos Gerais do Paraná é presença no maior evento de negócios do turismo

Convention Bureau esteve participando do evento com executivos, empresários e personalidades do turismo de todo Brasil
18 de março de 2022 às 20:17

COM ASSESSORIAS – Entre os dias 13 e 15 de março, Marcelo Amaral, gerente executivo do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau esteve no Rio de Janeiro participando do 14º Congresso Brasileiro de Convention & Visitors Bureaux.

Este é o maior evento de negócios do turismo e é voltado àqueles que trabalham no segmento ou integram as entidades econômicas. “O Congresso agrega muito em nosso trabalho, pois aqui trocamos experiência, vemos o que é sucesso em outros CVBx e o que podemos aplicar na região dos Campos Gerais”, enfatiza o gerente.

No evento, Amaral destaca alguns momentos de mudança. “Com a pandemia, o mercado de eventos precisou se reinventar e com a tecnologia estamos indo cada vez mais longe, por isso não podemos mais falar em atividades offline ou mesmo papelaria, pois onde vamos tem um QR Code, um telão com informações, um totem ou mesmo aplicativo, é uma revolução no jeito de expor”, comenta.

No evento, ainda foi reforçada a necessidade das empresas, como lojas, shoppings, bares, hotéis e restaurantes saberem da realização do evento. “Assim todos podem se preparar para o acontecimento, sabendo que visitantes estarão na cidade, consumindo e fazendo a economia girar”, finaliza.

O Brasil Convention & Visitors Bureau atua na captação de eventos e capacitação dos CVBx do Brasil, promovendo os destinos, captando negócios, congressos e eventos e representando seus associados em todo e qualquer pleito do interesse do segmento de atividade por elas integrado.